• banner4

  • banner3

  • banner1

  • banner2

Dicas de Saúde e Beleza

Imprimir

LIMPEZA DE PELE FOTOATIVADA



Estamos na saída do verão e após piscina, praia, sol precisamos sempre renovar as células, sem deixar o acúmulo de células mortas acontecer, além de remover as impurezas( cravos e miliuns, além das manchas!
Voce já conhece a nova técnica de limpeza de pele com infusão de ativos clareadores e estumuladores de colageno na eletrodermoporaçao e ainda seguida de laser de baixa potência? 
Estamos falando de Limpeza de pele fotoativada! Isto mesmo! Aqui na Clinia estamos com profissionais de estética e aparelhos já prontinhos para oferecer esta novidade a vocês!!

Imprimir

LEDTERAPIA

 

A Ledterapia quando aplicado sobre a pele, o LED atua em nível celular, ativando alguns fotorreceptores das células e promovendo um aumento do metabolismo celular, através de reações fotoquímicas causadas pela penetração da luz nos tecidos cutâneos.

Com isso, é possível favorecer a formação do colágeno e inibir a produção de colagenase, enzima que destrói as fibras de colágeno. Assim, a ledterapia aumenta a elasticidade e firmeza da pele, reduz rugas e linhas de expressão, nutre e rejuvenesce a pele.

Imprimir

A grande inovação do MD Codes (preenchimento facial)

 

Quando o assunto é rejuvenescimento facial, o segmento de medicina estética não para de evoluir. A novidade da vez é o MD Codes™,

abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos), um mapeamento da face por meio de pontos que entregam resultado superior nos tratamentos

com preenchimento à base de ácido hialurônico, proporcionando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade.

Imprimir

Maior durabilidade da Toxina Botulínica

Novidades para quem aplica Toxina Botulínica e não esta contente com a durabilidade. Como alguns estudos mostraram a Sinactaze é uma enzima (Fitase) que tem uma função muito especial: inativar os fitatos no trato gastrintestinal. Os fitatos são encontrados em muitos alimentos e possuem a propriedade de se ligar fortemente a minerais o que impede a sua absorção pelo nosso organismo. Em estudos realizados o uso de Sinactaze elevou a absorção de Zinco, que é fundamental para a ação e manutenção da eficácia da Toxina Botulínica garantido até 30% mais eficácia. Se você é aquele paciente onde a durabilidade da Toxina não tem sido satisfatória procure saber mais sobre o tratamento! Já estamos realizando os protocolos com este recurso!